quinta-feira, 18 de setembro de 2008

NÚCLEO DE DOENÇAS DO COMPORTAMENTO ALIMENTAR

"Aqui ficará a conhecer o que são doenças do comportamento alimentar - como a Anorexia e Bulimia Nervosas, a Obesidade - e outras perturbações.

Obterá informações sobre os seus tratamentos e ainda os testemunhos de quem viveu estas doenças.

Já parou para pensar na sua alimentação? Sabe como são compostos os alimentos?
Ingere os nutrientes certos na quantidade certa? Neste site poderá encontrar respostas para todas as dúvidas que tenha sobre a alimentação. Uma alimentação saudável, aliada ao exercício físico regular, faz maravilhas ao corpo e ao espírito.

Não gaste energia à toa, no site do NDCA poderá conhecer as regras básicas da actividade física e a forma de obter o máximo resultado, sem riscos para a saúde.

Veja o Cantinho do Coração e saiba tudo sobre este órgão vital, conhecendo de perto o colesterol - um dos mais importantes factores de risco das doenças cardiovasculares. Visite ainda o Cantinho do Chá e da Diabetes.

Tendo como anfitriões especialistas nas diversas áreas - como Daniel Sampaio e Isabel do Carmo - este site procura responder a diversas questões relacionadas com o comportamento alimentar, proporcionando-lhe o encontro com uma vida mais saudável.
O NDCA reserva ainda um espaço restrito aos técnicos de saúde, um ponto de encontro para partilha de informações específicas da área.

Pela sua saúde, tenha o NDCA como um site de referência."


Um site bastante útil para a saúde e o bem-estar de todos.

A pesquisar:
http://www.comportamentoalimentar.pt/

Sem comentários: