segunda-feira, 11 de agosto de 2008

RECOLHA DE CONSUMÍVEIS INFORMÁTICOS E TELEMOVÉIS

A AMI - Fundação de Assistência Médica Internacional tem em funcionamento um projecto de reciclagem de consumíveis informáticos (tinteiros e toners) e de telemóveis (avariados ou em desuso). Este projecto permite-vos reduzir custos na aquisição de consumíveis informáticos para os vossos escritórios. Em simultâneo, estarão a defender o ambiente, ao evitar a produção de resíduos e o consumo de recursos naturais, e a ajudar a AMI, uma vez que este projecto constitui uma fonte de financiamento para a acção humanitária, médica e social, que esta instituição desenvolve dentro e fora do país. Estaremos ainda em conjunto a contribuir para aproximar Portugal dos restantes países europeus em matéria de reciclagem.

A vossa participação poderá ocorrer em duas modalidades:

- Através da aquisição de consumíveis reciclados, de qualidade e a baixo custo, a uma empresa com quem a AMI tem estabelecida uma parceria, sendo também possível estabelecer um contrato de fornecimento e manutenção gratuitos de equipamento de impressão.

- Através da entrega de tinteiros, toners e telemóveis usados.

Será importante referir que, em qualquer dos casos, ao participar não suportarão quaisquer encargos logísticos. A recolha e o transporte dos materiais serão assegurados por uma empresa autorizada para a gestão destes resíduos.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, poderão contactar a AMI, através do número de telefone 218362100 ou do endereço de correio electrónico
reciclagem@ami.org.pt.

Sem comentários: