RECEBI UM PEDIDO DE UMA AMIGA. Por favor leiam com atenção:
Ilda Hildoca
Queridos amigos,
S... Ver mais... Ver maisão nos momentos de maior dificuldade que devemos ter a coragem e a vontade de pedir ajuda a 21 anos tive um acidente de viação, que me levou para varias operações e que me colocarão acamada ate hoje, transformando a minha vida numa dependência ao meu marido e filha, não tem sido fácil aceitar este destino, mas tenho que continuar a acreditar na vida, independentemente de me ter dado muitos problemas de saúde ate hoje, desde infecções a problemas de pele.
Estou a precisar urgentemente de um estrado especial para a minha cama, venho apelar a vossa consciência e amor pelo próximo que me ajudem.
O movimento AONDA DO LEO (luz e Sérgio), tem-me incentivado a fazer esta mensagem e este apelo, porque sabem e têm consciência das dificuldades que estou a passar, por isso se me puderem ajudar nem que seja com 1€, conseguirei aos poucos amealhar o necessário para conseguir comprar o estrado, que custa 1.000€.
Agradeço também a associação que me ajudou a conseguir a cadeira de rodas que o fez anonimamente, e aos muitos amigos pessoais e família que me ajudaram a conseguir o colchão anti-escaras.
Dado ter a consciência que muitas campanhas que por ai andam, têm denegrido a imagem de quem precisa, estou a vossa disposição, para vos facultar todas as informações necessárias bem como contactos e poderão se assim entenderem vir a minha casa conhecer a minha realidade.
Eu preciso urgentemente de ajuda e conto com todos vos.
Peço dinheiro porque é a única formula que conseguirei adquirir o estrado, mas se houver algum empresário ou empresa que me possa doar o estrado, ficaria encantada, pois sei que por vezes as pessoas desconfiam das necessidades dos outros quando se pede dinheiro.
Vejam a minha página no facebook, ela transmite a minha vida e as minhas necessidades.
Deixo aqui o meu nib:
003506390001297160095
Em nome da Ilda bispo barquinha
Caixa geral de depósitos.
Conto com a vossa amizade e ajuda.
Ilda hildoca
Sem comentários:
Enviar um comentário