quinta-feira, 24 de setembro de 2009

The European Union according to Jesus Christ A União Europeia de acordo com Jesus Cristo

de Osvaldo Salas

Esta investigação sobre a natureza teológico-político dos negócios de energia com o pedido para a Europa de uma nova teoria, em que o Estado é formulada como a síntese da economia e da cultura. Seu objetivo principal é responder às perguntas fundamentais: Qual é o melhor sistema político para a Europa? Princípios sobre os quais ele deveria ser criada? Será que concordam com o passado eo presente dos europeus? Além disso, revela importantes verdades políticas que permaneceram até agora não identificados, mas suas fontes filosóficas e teológicas eram conhecidos há séculos.

Um novo conceito de idade e um método de pensamento antiga tirou essa teoria política universal. Significa Cultura da família ou de uma associação de culturas distintas partilha raízes comuns, ou da sociedade transnacional dos seus portadores humanos. Indiscutivelmente, uma boa abordagem para o futuro político das sociedades multiculturais é impossível na ausência deste construto.

Este livro explica a origem da família da cultura europeia, de acordo com o método dialético de Hegel, e identifica o amor como o princípio eo fim orientar a vida dentro dela. Além disso, inclui um projecto de Carta dos Direitos Fundamentais da Cultura Europeia Família, de modo a garantir que todas as partes envolvidas reconhecê-los.

A outra ideia fundamental subjacente à União Européia de acordo com Jesus Cristo consiste em um cross-domain, todos abraçando analogia. Assim como a pessoa e a obra de Jesus Cristo são essenciais para a redenção da humanidade, para a entidade eo dever do Estado é crucial para a recuperação das culturalmente e economicamente interligadas sociedades. A definição de fé do Conselho de Calcedônia e sua tradução política ilustrar essa semelhança. A fim de desenvolvê-lo completamente, 45 artigos da Suma Teológica foram traduzidos em igual número de teses de política. Tomás de Aquino escreveu esta obra de arte no século 13, isto é, durante a infância na Europa. É uma exposição abrangente da teologia cristã e um excelente resumo da filosofia de Aristóteles, um dos maiores pensadores de sempre. Assim vale a pena das proposições encarnar a versão europeia do estado de acordo com Jesus Cristo é garantida.

Sobre o Autor

O autor estudou engenharia na Universidade do Porto, Portugal. Ele forjou um vinte e cinco anos de carreira na indústria do petróleo, enquanto trabalhava com pessoas de cerca de quarenta nações e todos os setores da vida.

O escritor de A União Europeia de acordo com Jesus Cristo era pessoalmente expostas a acontecimentos que moldaram a paisagem política do século 20. Estes incluem a revolução que restaurou a democracia no seu país e liberdade de ex-colônias Português, a Guerra do Golfo ea queda do regime do apartheid na África do Sul.

Além da engenharia, o autor tem um interesse ao longo da vida em outros campos do conhecimento, como matemática, física, história, filosofia, teologia e política. Ele tem, assim, aprendeu a chegar a respostas confiáveis a questões complexas, analisando-os através de perspectivas diferentes. Além disso, ele continua sendo surpreendido pela freqüência com que as verdades que deveria ser válido apenas para um determinado assunto ou disciplina pode ser aplicada com sucesso para os outros.

É co-autor de Planejamento, Programação e Controle de Integração nas indústrias de processo, um livro que foi publicado desde 1995. Apologia do Ocidente é o seu primeiro grande trabalho em um domínio que não sejam de engenharia. Ele contém novas ideias sobre a forma como o Ocidente irá manter a liderança do mundo após a queda do Muro de Berlim. Osvaldo Salas é membro da National Geographic Society, uma instituição americana, científico e educacional.

Retirado de:

http://translate.google.pt/translate?prev=hp&hl=pt-PT&js=y&u=http%3A%2F 2Fbooks.trafford.com%2F03-1078&sl=en&tl=pt&history_state0=

Sem comentários: