quinta-feira, 15 de abril de 2010

"CONHECENDO A CARTA DA TERRA"

A UMAPAZ oferece no dia 22 de Abril, das 14h às 18h, a oficina "Conhecendo a Carta da Terra", com o objetivo de apresentar o documento "Carta da Terra", que foi lançado no ano de 2000, que indica os princípios para uma sociedade global justa, equilibrada, sustentável, pacífica.

O curso será ministrado por Daniela Piaggio, e se destina às pessoas que buscam o autodesenvolvimento e têm interesse em aprofundar seus conhecimentos em sustentabilidade e na Carta da Terra, com temas que falam sobre respeito, justiça social e econômica, democracia, paz e integridade ecológica.

Daniela Piaggio é consultora autônoma e sócia da Germinare Desenvolvimento Humano. Especializada em Psicologia Social e Organizacional e graduação em Administração, Daniela integra a Turma 3 do Programa Carta da Terra em Ação.

A metodologia prevê a utilização de técnicas de aprendizagem de prático-vivenciais seguidas de análise e discussão, exercícios individuais e em grupos que promovem impacto, reflexão e autoconhecimento; simulações da vida real que valorizam a experiência do grupo em conexão com o aporte teórico.

O programa contemplará a Carta da Terra:

* Preâmbulo

* Respeitar e Cuidar da Comunidade

* Integridade Ecológica

* Justiça Social e Econômica

* Democracia, Não Violência e Paz

* O Caminho Adiante

Serviço: "Oficina Conhecendo a Carta da Terra"

Público: aberto a todos os interessados.

Dia e Horário: 22 de abril, das 14h às 18h.

Local: UMAPAZ - Av. IV Centenário, 1268 - Portão 7-A, Parque Ibirapuera, BRASIL

Vagas: 40

Inscrições: envie ficha abaixo para inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br

Sem comentários: