sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AFINAL O QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL?

Existem vários sites e artigos sobre este assunto. Verdadeiramente e pelo que me foi chegando enviado por amigos, é algo um pouco, como hei-de explicar.. é algo.. complicado.
Não tinha, ou tenho, qualquer conhecimento aprofundado sobre esta matéria, mas penso que cada um dos leitores deste blog poderá efectuar a pesquisa que mais lhe convier.
Temos a definição da wikipédia e em outros sites, como os motores de busca.
Definição da wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial

Mas deixo no ar este assunto, já que é deveras sensível, e que cada um pesquise e crie o seu próprio pensamento e definição (como é o objectivo deste blog em todas as outras matérias.)

Exemplo:
"UTOPIA OU REALIDADE?
A Nova Era é uma realidade. Ela esta aí, crescendo e se estabelecendo em todos as áreas da vida deste planeta, sem que a maioria das pessoas se aperceba. Como formulou certa vez um cientista a seguinte ilustração:
"Estamos todos a bordo de um trem que desce a montanha em alta velocidade. Há alguns comandos desconhecidos.(...) e é bem possível que o maquinista seja o demônio. Enquanto isso, a maior parte dos passageiros (a humanidade) encontra-se no último vagão olhando para trás."


Retirado de:
http://www.geocities.com/Athens/atrium/3336/

Sem comentários: