terça-feira, 23 de dezembro de 2008

AGRADEÇO!!!

Agradeço, a todos os que têm visitado este blog e feito dele a sua melhor companhia na internet.

Este blog que nasceu com o sonho de semear a paz, o amor e a esperança entre todos os seres humanos, tenta encontrar um espaço no coração de todos, um espaço digno dos anjos.

Não tentamos mudar consciências, alterar crenças, modificar pensamentos, apenas tentamos alertar para o que de positivo se pode fazer para construir um mundo melhor. Tentando estar a par das notícias (mais positivas e do dia-a-dia), para melhor transportar o planeta em energia positiva. E onde cada um se identifique com a Sua Verdade e não a verdade que nos querem vender.

Inicialmente tentamos encontrar um espaço físico para albergar as nossas idéias e ideais, e plantar as nossas árvores, as nossas "raízes", mas depressa constatamos que a cedência desse espaço seria um pouco difícil. Por isso, partimos sem espaço físico, mas com o espaço que está dentro de cada um de nós. Esse sim, um espaço de excelência e muito mais que físico, um espaço muito interior e de grande força espiritual.

Acreditamos que um dia encontraremos um espaço físico onde poderemos implementar a nossa Sede, mas onde nunca esqueceremos que a verdadeira base está no coração de cada um.

Nesta época de Natal, de solidariedade e paz entre todos (que deveria ser reinante durante todo o ano), só nos resta AGRADECER de novo a Vossa visita, os Vossos comentários, mas sobretudo a Vossa Presença.

Um agradecimento muito especial aos 3 Amigos seguidores: Fátima Rocha, Marta e Pedro Teixeira. Na esperança que se registem muitos outros.

Desejando a todos os seres do planeta e frequentadores deste blog,
UM SANTO E FELIZ NATAL.

O autor e criador deste projecto:
Jorge Coelho

Sem comentários: