segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MÉDICOS DO MUNDO

PARABÉNS!
Pelo excelente trabalho prestado por esta instituição (e todos os seus colaboradores), aos mais necessitados..

Projecto Porto Escondido
Representação do Porto

"O projecto Porto Escondido, que teve início em 2002, vocacionado para a prestação de cuidados de saúde, apoio psico-afectivo e encaminhamento da população sem-abrigo da cidade do Porto, passou a abranger a partir de 2006, com o financiamento por parte do programa ADIS/SIDA, a população com comportamentos de risco e em situação de vulnerabilidade social, com os subgrupos: pessoas sem-abrigo, usuários de drogas, trabalhadores do sexo, imigrantes em situação de ilegalidade.Desde 2005 está em funcionamento o CASSA (Centro de Apoio Sócio-Sanitário) como meio complementar de apoio aos dois projectos da Representação Norte de MdM-P e população local (S. Mamede de Infesta). Optou-se, mais tarde, por fundir o CASSA ao projecto Porto Escondido.Actualmente, o projecto actua de acordo com Plano Nacional de Saúde 2004-2010 e com o Plano Nacional de Luta Contra a SIDA (2004)."

Retirado de:
http://www.medicosdomundo.pt/index.jsp?page=news&lang=pt&newsId=260

Todos podemos contribuír na ajuda.
O Projecto Pegada Verde já está a fazer a sua parte. E é uma honra poder contribuir para causas como estas. Sobretudo quando têm profissinais como os que lá trabalham.

Com grande amizade à Dr.ª Fátima Rocha.
Com os desejos de um Santo e Feliz Natal e um Excelente 2009, extensível a toda a família e equipa MdM.

2 comentários:

clepsydra disse...

Porque há pessoas que se dedicam a fazer o bem sem esperar nada em troca...a tornar este mundo um pouco melhor! Se há alguém que tem que agradecer meu querido amigo Jorge, sou eu...muito obrigada por seres! Mil beijos. Fátima Rocha

JC disse...

Amiga,
Obrigado pelas tuas palavras de amizade.
Vindo de uma Amiga tão especial só me resta ficar emocionado.
As palavras voam no vento, mas a nossa amizade ficará para sempre escrita nas palavras do Céu.
E porque os anjos existem, OBRIGADO pela tua amizade.
2009 Beijos
Jorge Coelho